Ômega 3
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Publicado por Clarissa

Ômega 3


Os ácidos graxos ômega-3 (EPA e DHA) são um tipo essencial de gordura. Em outras palavras, significa que não podem ser sintetizados pelo organismo e devem ser obtidos a partir da dieta. Tem poderosos efeitos anti-inflamatórios e pode reduzir significativamente a dor nas articulações. Estudos também mostram que a suplementação pode:

 

-Aumentar a síntese de proteína muscular.

-Reduzir a dor muscular, inflamação e ansiedade.

-Reduzir a pressão arterial, a depressão, os efeitos negativos do estresse e o risco de doenças cardiovasculares.

-Melhorar a captação de glicose e a sensibilidade à insulina em pessoas pré-diabéticas.

-Melhorar a memória e o desempenho cognitivo.

-Ajudar à prevenir o ganho de peso e acelerar a perda de gordura.

 

Dose

Quanto tomar? Entre 1 à 3g de óleo de peixe ao dia . Entretanto, nem todos os óleos de peixe são iguais. Há duas coisas importantes à considerar ao  escolher. Você quer saber como o óleo foi processado. A forma de triglicérídeos é o óleo de peixe em seu estado natural, é aconselhada. Porque é mais bem absorvida pelo organismo. Por causa da variação da qualidade dos óleos de peixe no mercado, é importante observar a concentração de EPA e DHA. Porque deve ser entre 300 à 500mg por dia. Suplementos de  alta qualidade pode ser um pouco mais caro do que um de baixa qualidade. Entretanto, quando você olha para o quanto está recebendo de ácidos graxos ômega-3, o preço faz mais sentido.

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